A Associação dos Jipeiros e Gaiolas de Barra do Jacaré/Pr, através de sua Comissão Organizadora: Moises; Michilim; Odair; Luciana; Ioia; Alexandre; Adilson; Lucas; Elton e Daniel Zanete, em Prol da APAE da cidade, com apoio da Prefeitura Municipal -Prefeito Edão, com Barracas veículos e maquinários e operadores Moises, Rene, Sílvio e Cabeludo, Coordenados por Moises, com imagens do Diretor de Cultura Daniel e de contribuição de valores de patrocinadores (Fotos em anexo) Vieram a realizar no dia 02.12.2023 um belíssimo 7º Encontro de Jipeiros e Gaiolas, com a participaçã de 160 veículos de diferentes tipos e marcas, de nossa cidade e de outras cidades doa Estados do Paraná e São Paulo. Percurso da Trilha 30 Km, partindo da Praça Nossa Senhora Aparecida com destino aos Bairros Coqueiralzinho e Dourado.

Comentários - Facebook