A Associação dos Jipeiros e Gaiolas de Barra do Jacaré/Pr, através de sua Comissão Organizadora, com apoio da Prefeitura Municipal, com imagens do

Diretor de Cultura Daniel, vieram a realizar no dia 03/12/2023 o 7º INDOOR de competição em pista de Gaiolas nas Categorias a AR; AP e Força Livre, nas Modalidades Masculina e Feminina, com a participação de 20 competidores.

Fiscais da Pista: Ricardinho; Sílvia e Edimar dos Santos e nas locuções: Beto Rocha e Pinduca.

Se classificaram na Categoria a AR masculina: 1º lugar Dário Biancardi, 2º Lucas Avelar, em 3º Adilson.

Categoria AP: 1º lugar Binha de Jacarezinho, 2º Juliano Dutra em 3º Jhonatha.

Categoria Força Livre: 1º Lugar Diego Melo, 2º Matheus Avelar em 3º Paulo Inferdes.

Na Modalidade Feminina Categoria AR 1º lugar Mikaela, 2º Aparecida Zanata em 3º Luana Avelar.

Categoria AP: somente uma competidora Mikaela que ganhou por cumprir o percurso.

Categoria Força Live: somente uma competidora Nathane que ganhou por cumprir o percurso.

Comentários - Facebook